segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Desejos...

Andava com desejos de Francesinha desde que vi uma foto apetitosa no facebook. Daquelas fotos que só de olhar sentia o botãozinho das calças a preparar-se para saltar.
Pois bem...hoje peguei no meu lindo carrinho e lá fui eu comer a dita francesinha (sim, porque com o preço dos transportes públicos versus o preço da gasolina, pela distância que era, levei o meu Rodinhas!!).

Fiquei triste...Gostava muito do Café Novo no Porto. A relação qualidade-preço era bastante agradável. Por 5,5€ temos direito a francesinha, batatas e bebida.

Não sei o que se passou hoje, o molho não correspondeu ao que me lembrava dele (devem-se ter esquecido do sal..).

Mas a verdade é que pelo preço, o meu desejo ficou satisfeito "). Pode não ser a melhor do Porto, mas a minha carteira continua a agradecer!



Sem comentários:

Enviar um comentário