sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sapatinho Novo


Olá a todos

Nesta época de crise resolvi criar este blog com o objetivo de divulgar algumas das minhas conquistas financeiras. Sim, porque ter 20 anos, bom gosto e um orçamento reduzido não combina!! 

Acredito que todos conseguimos usufruir dos pequenos prazeres da vida de uma forma low cost, basta saber onde, quando e estarmos dispostos a procurar.

Andava eu a passear com os meus pais na semana passada quando resolvi, finalmente, entrar na Stara (uma sapataria muito cor de rosa). Confesso que nunca me atrevi a entrar pois observara a loja por fora e ficara com a impressão de que, se comprasse um par de sapatos, ficaria sem dinheiro para o resto do ano e, honestamente, dar mais de 30 € por um par de sapatos nunca me suscitou grande interesse.

Descobri sapatos de cortar a respiração a qualquer mulher a preços capazes de alegrar várias carteiras!! Não resisti a comprar 2 pares e acreditem que é possível encontrar algo fantástico e acessível.

E aprendam comigo, procurar e experimentar compensa.


Estes são os meus novos sapatinhos vermelhos que custaram 19,99€
Estes custaram-me apenas 14,99€

1 comentário:

  1. Gosto dos cor de rosa...
    São tão giros!
    Tenho saudades dos meus saltos altos. Desde que fiquei de bebé, que não uso.

    ResponderEliminar