quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia dos Namorados



O meu mail anda a ser invadido por publicidade amorosa: promoções para jantares a 2, massagens, joias...Conclusão? Está a chegar o dia do consumismo nacional - Dia dos Namorados. Eu adoro namorar mas custa-me que se dedique um dia exclusivo a algo que devia ser feito todos os dias. Depois existe a questão do dinheiro que se gasta nesse dia...porque vamos jantar fora, compramos o perfume que ele queria,  vamos ao cinema a seguir,...
Namorar deve ser feito todos os dias!!! Mas mesmo assim deixo umas sugestões para quem não quer/pode gastar muito dinheiro nesse dia:



  • Atividades com desconto: Existem milhares de sites de vouchers com boas promoções. Basta ter paciência e pesquisar um pouco. É o caso da Groupon, Odisseia, Goodlife ou Planeo.


  • Presentes: Sejam inteligentes!! Se o vosso namorado é fanático pela Playstation, ele não quer saber se o jogo é em primeira mão ou não, desde que quando ele o coloque no aparelho funcione


      • Prato Preferido: O simples facto de se dedicar a fazer o prato favorito dele vai ser tido em conta, nem que para isso grite: "Olha o que eu fiz!". 

      • Organizem um picnic: nada que uma toalha, umas sandes e uma garrafa de coca-cola não resolva. Vão até um parque e desfrutem da companhia e de algum ar-puro. Trabalham até tarde? Façam-no dentro de  casa :D
      Pequeno-almoço na cama em um quarto de hotel, café da manhã, luxo
      • Pequeno-Almoço na cama: Todas nós gostamos quando nos fazem isto, então porque não invertemos os papéis? Engulam o orgulho e toca a fazer umas belas torradinhas. 

      • Álbum de fotos: Sim, é cliché mas a verdade é que funciona. Comprem um caderno e imprimam umas fotos. Encham de frases bonitas ou lembranças como o bilhete do jogo de futebol que vocês foram com ele.

      • Filme e pipocas: Cada vez é mais fácil aceder a um filme recém estreado, sem sair de casa! Façam pipocas, escolham um filme e aconcheguem-se numa manta.

      E não se esqueçam, quanto mais tarde prepararem algo, mais caro vos irá sair! Afinal, é um dia criado para o consumismo (romantismo)!

      Sem comentários:

      Enviar um comentário